Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Evento


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 BLOG DO ANDRÉ SILVA
 Click Teen
 Thaisa Galvão
 Francisco Gomes
 Soares O Poeta de Macau
 BLOG DO ALTO (A. RODRIGUES)
 RICARDO NOBLAT
 Alderi Dantas (Assú)
 ARTEMANIA Tião Maia
 Walace Atlas
 Claudio Humberto
 Getulio Moura
 Tio Colorau
 Futebol do RN
 FUTEBOL DO INTERIOR
 Gazeta do Oeste
 O Mossoroense
 Tribuna do Norte
 Correio da Tarde
 Jornal de Hoje
 Diario de Natal
 LINK PARA ACESSAR OS JORNAIS DO BRASIL
 Jornal De Fato
 PANORAMA POLITICO - Ana Ruth
 Moto Clube Asas Salineiras
 JOSELITO BRAZ
 Evanio Araujo
 Do Sal
 MARCOS DANTAS (SERIDÓ)
 COSTA BRANCA NEWS A. BRANCA
 Costa Branca News - Aluisio Viana
 REGIStrando (Regis)
 CASA DE APOIO A VIDA
 GIRO PELO ESTADO (Márcio Costa)
 ANDERSON FRANÇA - A. Rodrigues
 Gilson Cardoso
 Nomomento.com
 Jarbas Rocha
 GRANDE PONTO - Alex Gurgel
 Neriano Oliveira
 PREFEITURA DE MACAU
 Edimilson Nascimento
 BAR DO FERREIRINHA - CAICÓ
 Blog do Péricles
 O Anjo Voador
 Macau em Dia
 FOTOR RRH
 BLOG DA PREFEITURA DE MACAU
 Luciano Seixas
 Ana Santos Coluna DeFato
 TV UNIÃO NATAL
 TONI MARTINS - CARNAUBAIS
 J. LOURENÇO - MACAU


 
 
Arafran Peter - Macau


Eleições 2010

Pesquisa Start aponta vitória de Iberê em Macau

O trabalho desenvolvido em Macau em prol de iberê pelo Prefeito Flávio Veras, vice-Prefeito Aluisio Farias, vereadores, Presidente do PSB, Eduardo Lemos, Presidente do PR, Rodrigo Aladim e todo o grupo político deverá consolidar a Vitoria de Iberê em Macau, é o que apon­ta a quin­ta roda­da de pes­qui­sas COR­REIO DA TARDE/Fiern/Start, rea­li­za­da entre os dias 11 e 13 deste mês, em 37 muni­cí­pios poti­gua­res. A mar­gem de erro é de 2,52% e a con­fia­bi­li­da­de é de 95%. Confira os números de Macau.

1º - Iberê 53,3

2º - Rosalba – 33, 3

2º - Carlos Eduardo 3,3

Clique  abaixo para ampliar o relatório da pesquisa

Para baixar a pesquisa completa clique AQUI



Escrito por Arafran às 17h53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Henrique Alves é recebido com festa verde em Macau

 

A cidade de Macau recebeu na noite desta sexta feira, 24, pela segunda vez nesta campanha, o deputado federal Henrique Alves. O líder maior do PMDB foi recebido pelo Prefeito Flávio Veras, presidente da Câmara Fátima Jácome, Presidente do PMDB, Chico Paraiba, vereadores, lideranças políticas,

os Tijibus, bacuraus, caborés, a Nação 40, amigos e correligionários. Henrique participou de uma grande passeata que culminou com o comício na Rua Tenente Victor. Uma multidão fez todo o percurso a pé, empunhando bandeiras, cartazes e adesivos de Henrique o federal de Flávio.

Durante os discursos o agradecimento a Henrique pelo apoio aos pleitos importantes para Macau, a reconstrução da Praia de Camapum é um deles. Henrique falando ao povo pediu o voto de confiança do eleitor macauense. “Flávio a partir de 2011 você estará mais forte, pois vai contar com o meu o meu apoio como presidente da câmara dos deputados, e vai contar também com o vice-presidente Michel Temer e a Presidente Dilma”. Ressaltou Henrique.



Escrito por Arafran às 17h08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Vereador Oscar Paulino comemora aniversário

No calendário a data foi ontem, mas a comemoração do aniversário do nobre vereador Oscar Paulino, líder político, representante e amigo do povo de Diogo Lopes é hoje.

Oscar ao lado da esposa Paulinha, reúne familiares e meio mundo de amigos para festejar a data em sua residência, na Praia de Diogo Lopes. O Blog Parabeniza e deseja alegrias, saúde, paz e realizações.



Escrito por Arafran às 11h28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Eleições 2010

Flávio Veras fez visita aos feirantes do mercado

A alegria da amiga no encontro com o Prefeito 

Manhã de sábado movimentada  com a visita do Prefeito Flávio Veras aos feirantes e comerciantes no mercado público.  Flávio por onde passou recebeu afirmações positivas dos populares em reconhecimento ao seu trabalho por Macau. Além do prefeito, outras lideranças participaram do corpo-a-corpo no Mercado, muitos feirantes foram cumprimentados por Flávio que pediu o voto para Iberê e toda a sua chapa. Muitos populares tendo em vista que sábado é dia de grande movimentação na cidade, principalmente com a presença das pessoas que residem na zona rural de Macau e de outros municípios.

Logo após discursar no mercado, o Prefeito Flávio Veras não perdeu tempo seguiu para o CCAB onde falou quase uma hora para os comerciantes e populares.

 

Agenda de Sábado

Hoje a tarde a Coligação Vitoria do Povo de Iberê em Macau, segue em Caravana saindo de Macau às 17 horas do CCAB, passando em Salinopolis, Tambaú e a noite realizando grande caminhada e comício em Barreiras.



Escrito por Arafran às 11h07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Prefeito Flávio e correligionários recebem hoje o deputado Henrique Alves

O prefeito Flávio Veras, O PMDB de Macau, convidam os Tijibus, bacuraus, caborés, a Nação 40 e toda população Macauense para receber o deputado federal Henrique Alves o 1511, hoje às 20h na entrada de Macau - em seguida sairá em caminhada pelas ruas de Macau.

Henrique Alves o deputado que ajudou a construir a nova Praia de Camapum.

 

 

Participe! Da Grande caminhada ao lado de Henrique Alves o deputado federal do Prefeito Flávio.



Escrito por Arafran às 07h23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



eleições 2010

Maioria de Rosalba sobre os demais candidatos cai de 14% para menos de 10%

Apesar de manter apontando a definição das eleições estaduais no Rio Grande do Norte logo no primeiro turno, os números do Ibope, a 10 dias das eleições reduz a maioria da candidata Rosalba Ciarlini sobre os demais candidatos.
Na última pesquisa Ibope, divulgada no dia 11 de setembro, a maioria era de 14%. Hoje, a maioria da candidata democrata sobre os demais não chega a 10%.

Os demais são Iberê (29), Carlos Eduardo (9), Sandro Pimentel (1) e os demais nanicos, menos de 1 (a emissora não disse a soma dos nanicos, disse apenas que não atingiu 1).

Fonte: Thaisa Galvão



Escrito por Arafran às 19h40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Pesquisa Ibope Governador

Rosalba cai 1%, Iberê cresce 6% e Carlos Eduardo cai 3%

 

Rosalba Ciarlni - 49%
Iberê Ferreira - 29%
Carlos Eduardo - 9%
Sandro Pimentel - 1%
Brancos e Nulos - 4%
Indecisos - 3%



Escrito por Arafran às 19h35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Ibope - Senador

Garibaldi Filho - 60%
José Agripino - 58%
Vilma de Faria - 37%
Hugo Manso - 6%



Escrito por Arafran às 19h33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Ibope divulga hoje mais uma rodada de pesquisa

Daqui a pouco no RN TV 2ª Edição, na InterTV Cabugi a divulgação da pesquisa Ibope para governador e senador. A ansiedade toma conta da classe política do RN.



Escrito por Arafran às 17h35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Vitória do Povo faz movimentação hoje na Ilha de Santana

O prefeito Flávio Veras, o vice Prefeito Aluisio Farias, o presidente do PSB Eduardo Lemos, vereadores e lideranças políticas convidam os Tijibus, bacuraus, caborés, a  nação 40, e toda população Macauense para grande caminhada e comicio em apoio a candidatura do governador Iberê, nesta quinta feira, 23, no Bairro de Ilha de Santana. 

Participe!



Escrito por Arafran às 10h44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Prefeitura inaugura Posto de Saúde dos Assentamentos

A Prefeitura de Macau deu um passo a mais em benefício da saúde da população. Na manhã desta quarta-feira, 22, o Prefeito Flávio Veras inaugurou o Posto de Saúde dos Assentamentos. A iniciativa visa melhorar as condições da população com atendimento médico e odontológico de boa qualidade, beneficiando diretamente as crianças, adultos, idosos e mulheres gestantes.

O prédio entregue a população está equipado oferecendo comodidade, tanto aos profissionais, quanto à população atendida. Uma obra de grande impacto para a melhoria do sistema de saúde daquela localidade.

“A prefeitura está investindo na saúde, para melhor atender a comunidade”, disse o Prefeito Flávio Veras na cerimônia oficial da inauguração, anunciando outros benefícios para os moradores como a melhoria das estradas de acesso para os assentamentos.

A comunidade já vinha tendo assistência médica através do PSF itinerante da Prefeitura, afirmou o secretário de Saúde. Dr. Diá. “Com a chegada do Posto de Saúde a qualidade do atendimento estará ainda melhor.



Escrito por Arafran às 20h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



IFRN - Campus Macau comemora 1 ano de atividades

A unidade do IFRN (Instituto Federal) Campus Macau realizou cerimônia, na terça feira, 21, para comemorar o 1º ano das atividades letivas do  campus. O Prefeito Flávio Veras participou das homenagens onde recebeu o agradecimento pela doação do terreno de 297 mil metros quadrados para a construção do IFRN, além de outros investimentos feitos pela Prefeitura como a contrapartida de 500 mil reais e a construção dos acessos. Participaram das comemorações o diretor do Campus professor Liznando Fernandes da Costa, o reitor Profº Belchior de Oliveira Rocha, alunos professores, a Filarmônica Monsenhor Honório e convidados.

O IFRN Macau foi implantado pelo governo federal, com a importante e decisiva parceria da Prefeitura de Macau. O Campus possui atualmente 715 alunos matriculados, 34 Professores e 22 Técnicos Administrativos, atendendo a população dos municípios de Macau, Guamaré, Porto do Mangue, Galinhos, Alto do Rodrigues e Pendências. A previsão é que no próximo ano esteja atendendo a mais de mil alunos.

 
 



Escrito por Arafran às 11h38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Limpeza Pública


Carro de coleta na Ilha de Santana graças ao acesso pela Ponte, também é beneficiada pela limpeza Pública

Quem circula atualmente pela cidade de Macau, vê o quanto a cidade está limpa  e bem cuidada. A Secretaria de Infraestrutura juntamente com a TCL tem feito um bom trabalho para deixar nossa cidade limpa e cada vez melhor.



Escrito por Arafran às 02h04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Dia da Árvore

Dia da árvore é comemorado com caminhada Macau Mais Verde

A Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável promoveu uma série de atividades para comemorar o Dia da Árvore (21) em Macau. A programação contou com uma ampla mobilização durante toda a tarde de ontem, com a caminhada intitulada "Macau Mais Verde” plantios de árvores, palestras, caminhadas ecológicas, apresentações culturais, entre outras iniciativas. O objetivo foi conscientizar a população a respeito da importância da preservação do meio ambiente. O secretário de Planejamento, Ubiratan Barbosa destacou que a Campanha "Macau Mais Verde" demonstra a preocupação dos macauenses. “Estamos trabalhando diariamente para propor ações ambientais sustentáveis a fim de contribuir para a preservação ambiental. No entanto, essas ações precisam contar também com a conscientização de todos”, disse o secretário Ubiratan.



Escrito por Arafran às 01h40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Prefeitura inaugura semáforo

Flávio fala da importância do respeito aos sinais de trânsito

A Prefeitura de Macau inaugurou nesta terça feira, 21, os semáforos das Ruas Martins Ferreira com a Pe. João Clemente (Centro de Macau) e das Avenidas da Integração com Manuel Casado (acesso a Praia de Camapum). A novidade foi à instalação de sinaleiras para os pedestres, além da pintura das faixas melhorando a sinalização viária das Avenidas. A inauguração contou com a presença do Prefeito Flávio Veras que anunciou mudanças no trânsito, proibindo cargas e descargas no horário de 8h às 18 horas no Centro e o trafego pela Rua Amaro Cavalcanti será apenas por uma mão, no sentido Princesa Isabel ao sindicato. A sinalização de trânsito e os dispositivos de segurança são colocados nas vias públicas para garantir melhor fluidez no trânsito e para que motoristas e pedestres trafeguem com maior segurança. ”Nossa luta é tornar a cidade mais acessível para todos”, afirmou Flávio.

O evento reuniu secretários, assessores, populares e a imprensa para inaugurar a instalação dos novos semáforos adquiridos pela Prefeitura.

 



Escrito por Arafran às 01h07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Circuito de Vela

Diogo Lopes vivenciou intensa movimentação no último final de semana com a realização do Circuito Petrobras de Vela. O Prefeito Flávio Veras participou da programação que culminou com a realização da tradicional regata no domingo, 19, com a entrega de prêmios e shows musicais com Dedim Gouveia e Messias Paraguay. O evento foi realizado pela Petrobras em parceria com a Prefeitura de Macau.

Circuito Petrobras de Vela – Resultados Diogo Lopes – Macau/RN

- Futevôlei

1º) Cristiano e Mairton

2º) Felipe e Jackson

3º) Orlando e Batista

- Voleibol

1º) Luciano e Wendell

2º) Júnior e George

3º) Raniere e Wagner

- Atletismo Feminino

1º) Ana Beatriz de Almeida

2º) Lívia Naiara

3º) Jéssica Pereira

- Atletismo Masculino

1º) Edivaldo Ribeiro

2º) Giandson Franklin do Nascimento

3º) Jeferson Natan Fraga

- Futebol de Praia

1º) DEC

2º) Sertãozinho

3º) Voadorzinho

- Barquinho Infantil

1º) Fênix (Ibson Rossi)

2º) George (Albert Ribeiro)

3º) Véi Mané (Jardel)

- Barquinho Adulto

1º) Grafite (Maílson Félix)

2º) Dourado (Fabrício Miranda)

3º) Marlir (Antonio Queferson)

- Canoas – Categoria C

1º) Bruna (mestre: Bruno Max Miranda)

2º) Érica (mestre: Albert Silva de Souza)

3º) Balinha (mestre: Gabriel Everton de Souza)

- Canoas – Categoria B

1º) Praista (mestre: Ivanaldo Montenegro)

2º) Gatinha Manhosa (mestre: Valdemir)

3º) Praia Bela (mestre: Wendel Crispin)

- Canoas – Categoria A

1º) Halyane (mestre: Cartiland Alves de Miranda)

2º) Vida Bandida (mestre: Josenildo das Chagas da Silva)

3º) Belíssima (mestre: Edson Evangelista Filho)

- Barcos – Categoria C

1º) Cangulo (mestre: Juvenal Alves)

2º) Deusa do Oceano (mestre: Marcos Antônio)

3º) São Luíz IV (mestre: Luiz Fonseca)

- Barcos – Categoria B

1º) Geliel (mestre: Manoel de Lima)

2º) Buenos Aires (mestre: José Gomes)

3º) João Pedro (mestre: João Batista)

- Barcos – Categoria A

1º) Lucarino (mestre: José Alves)

2º) Rivanaldo (mestre: Manoel Clementino)

3º) Nilton Santos (mestre: Sérgio Luiz)



Escrito por Arafran às 00h29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Inauguração do semáforo 

A Prefeitura de Macau inaugura nesta terça feira, às 11h, a instalação do novo Semáforo das Ruas Martins Ferreira com a Pe. João Clemente, pintura das faixas de pedestre e a implantação do semáforo da Avenida Manuel Casado, acesso Praia de Camapum com Avenida da Integração, contribuindo para maior segurança no trânsito.



Escrito por Arafran às 09h46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



O Campus Macau comemora 1 ano de atuação

“IFRN Campus Macau: o saber que brota da terra do sal”

 

O Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, que integra a II Fase do Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, estará comemorando 1 ano de atuação na  Microrregião Salineira no dia 21 de setembro de 2010.

Hoje, sob a direção do professor Liznando Fernandes da Costa, o Campus possui 715 alunos matriculados, 34 Professores e 22 Técnicos Administrativos, atendendo a população dos municípios de Macau, Guamaré, Porto do Mangue, Galinhos, Alto do Rodrigues e Pendências.

Confira abaixo a programação da Solenidade de Comemoração.

DATA: 21/09/2010

LOCAL: IFRN – CAMPUS MACAU

 8h    

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO;

PALAVRA DO MAGNÍFICO REITOR PROFº BELCHIOR DE OLIVEIRA ROCHA E DO DIRETOR GERAL PROFº LIZNANDO FERNANDES;

HINO NACIONAL COM A ORQUESTRA FILARMONICA MONS. HONÓRIO;

APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES DO PRIMEIRO ANO DE FUNCIONAMENTO DO IFRN-MACAU;

CAFÉ DA MANHÃ;

APOSIÇÃO DE PLACAS EM HOMENAGEM AOS OPERÁRIOS;

PLANTIO DE MUDAS;

FOTO COM TODOS OS SERVIDORES 2009/2010.

14h30min          

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO;

APRESENTAÇÃO DA ORQUESTA DE CRIANÇA DA PETROBRÁS;

MOMENTO DO PARABÉNS/BOLO DE ANIVERSÁRIO;

APRESENTAÇÃO CULTURAL - SARAU: POESIA E MUSICA.

19h

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO;

APRESENTAÇÃO CULTURAL;

BANDA REAÇÃO EM CADEIA;

SARAU: POESIA E MÚSICA;

MOMENTO DO PARABÉNS / BOLO DE ANIVERSÁRIO.

Participe desta comemoração!

Fonte - IFRN



Escrito por Arafran às 02h58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Pesquisa

Correio/Start/Fiern - Governador

 

A pesquisa Correio/Start/Fiern, divulgada agora pelo Correio da Tarde, apresentou o seguinte resultado para Governador:

Estimulada
Rosalba Ciarlini - 49,3
Iberê Ferreira - 29.7
Carlos Eduardo - 6,9
Camarada Leto, Roberto Ronconi, Simone Dutra e Sandro Pimentel - 0,3
Nenhum/Branco/Nulo - 6,4
NS/NR 6,7



Escrito por Arafran às 20h35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Perfil/JornaldeHoje/98FM

 

Pesquisa do Instituto Perfil, divulgada agora de tarde pelo Jornal de Hoje e 98FM":

Governo do Estado - Estimulada

Rosalba Ciarlini 42,30%
Iberê - 25,47%
Carlos Eduardo - 7,47%

Senado - Estimulada

Garibaldi Filho - 49,05%
José Agripino - 47,06%
Vilma de Faria - 32,88%

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 a 16 de setembro, ouviu 1.700 pessoas em 75 municípios do RN. A margem de erro é de 2,37%.



Escrito por Arafran às 17h27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Dedim Gouveia será a atração de hoje na Regata de Diogo Lopes

 

O Circuito Petrobras de Vela e a 14ª Regata de Veleiros de Diogo Lopes chegam a etapa final. Desde a manhã se realizam competições se estendendo por toda a Tarde. A programação foi aberta na última sexta feira, 17, com a realização de competições de barco a vela, atividades esportivas e ações com foco na conscientização da população sobre questões de segurança, meio ambiente e saúde. A Programação Musical deste domingo será com Dedim Gouveia e Messias Paraguay. O evento é realizado pela Petrobrás em parceria com a Prefeitura de Macau.

 

Programação de DOMINGO, DIA 19

 
Manhã

7h – Saída dos barcos das categorias “A” para a largada em Camapum.

8h às 11h – Finais dos torneios de futebol e de vôlei de praia

9h – Animação com som nas barracas

9h – Prova de atletismo masculino (100m rasos com alunos das escolas da RDSEPT)

11h 30min. – Largada dos barcos categoria “B” da praia de Camapum

12 às 16h – Apresentação de musical: Moreninho dos Teclados

 

Tarde

12h 30min. – Largada dos barcos da categoria “A” de Camapum

13h - Largada das canoas categoria “A” do Sertãozinho

15h - Previsão de chegada dos barcos da categoria “A”

15h – Largada dos barquinhos categoria infantil.

15h 30min. – Premiação

17h - Apresentações musicais: Dedim Gouveia e Messias Paraguai



Escrito por Arafran às 11h13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Nota da deputada Fátima Bezerra

A prefeita de Natal preferiu fazer campanha a administrar a cidade

Micarla de Sousa (PV), deu a largada hoje em sua campanha para a prefeitura de Natal


A prefeita de Natal Micarla de Souza resolveu eleger a irmã e o marido deputado federal e estadual, respectivamente. Para isso, entrou na campanha com o discurso de que sua administração está sendo discriminada e que “gabinetes em Brasília” trabalham contra sua gestão. Isso ela deixou claro na entrevista que concedeu na manhã desta sexta-feira, no Jornal 96.

 

Micarla diz que “existe uma orquestração desde o dia que tomei posse” para que os recursos não venham para Natal. A prefeita não identifica de quem são os “gabinetes em Brasília”, mas é bom que se registre que ela foi eleita em 2008 com o apoio de SETE parlamentares federais do RN. Hoje conta com o apoio de NOVE dos ONZE parlamentares, inclusive dos TRÊS senadores. 

 

Em tese, apenas o meu mandato e o da deputada Sandra Rosado não fazem parte do seu bloco de apoio. Mesmo assim eu e Sandra nunca nos opusemos a nada que trouxesse benefício para Natal por revanchismo político.

 

Ocorre que a prefeita resolveu me escolher para justificar a sua má administração. Provocada pelo jornalista Diógenes Dantas, que me citou nominalmente, Micarla questionou porque Natal recebia recursos provenientes de emendas do nosso mandato ao Orçamento Geral da União na época do prefeito Carlos Eduardo, e agora não mais.

 

Resposta simples: nosso mandato ainda espera que a Prefeitura realize as obras das emendas que ficaram pendentes, como as obras do Mercado Modelo (o mercado das Rocas), a creche do bairro Planalto, as obras do bairro Nossa Senhora da Apresentação, além de várias praças nas quatro zonas da cidade. Continuamos a alocar recursos para Prefeituras que, com competência, realizam as obras que o povo espera e necessita.

 

Micarla não acredita, mas diz que eu quero me vingar da cidade por não ter sido eleita prefeita. Não diz, entretanto, que nosso mandato destinou emenda de CINCO MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS para Natal quando ela e Carlos Eduardo foram eleitos, quando o PT ainda não participava daquela gestão.

A prefeita também reclamou no Jornal 96 do fato de eu ter participado da mobilização dos professores, na tarde desta quinta-feira, em defesa do Piso Salarial. Entendo a prefeita estranhar, afinal, ela não tem ligação e não sabe o que é a militância dos movimentos sociais. O nosso mandato nasceu nos movimentos sociais e com eles sempre trabalhou. Principalmente na área da EDUCAÇÃO.

 

Fui à mobilização dos professores  - que teve a coordenação do SINTE-RN - atendendo a um chamamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. A mobilização aconteceu em todo país, e estranho seria se eu não tivesse participado. Afinal, sou professora, estou deputada federal e nessa condição coordeno a Frente Parlamentar Nacional em Defesa do Piso dos Professores na Câmara dos Deputados. 

 

Acredito que já é hora da prefeita Micarla de Souza descer do palanque e começar a administrar a cidade com competência.  Assumir a falta de competência que têm caracterizado esses dois anos de gestão e tentar, pelo bem do povo, corrigir esse apagão administrativo. Nessa campanha tenho revisitado todos os bairros de Natal e o que vejo é a revolta do povo com a gestão municipal.  Natal não merecia isso.

 

Fátima Bezerra

Deputada Federal PT RN



Escrito por Arafran às 10h33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]